CAMPANHA POR VIDAS
EDIÇÃO NORTE
Estamos juntos(as) por esse recomeço.
CONTEXTO E META
Diante desse cenário, em meio à crise sanitária decorrente da pandemia do coronavírus e do surto de dengue, as famílias do Acre estão sofrendo com os efeitos das enchentes. Você pode fazer a diferença na vida delas. Para ajudar a diminuir o sofrimento, esta campanha te convida a apoiar 58 famílias ribeirinhas, residentes no baixo rio Gregório, município de Tarauacá, no Acre.
"[...]Com 90% da cidade atingida pela enchente, a Prefeitura de Tarauacá, no interior do Acre, decretou calamidade pública. [...] Fonte: G1/Globo*.
Meta: R$ 40.000,00 em 40 dias.
Ajude a dar um respiro para quem precisa.
Precisamos da sua ajuda. Doe. Compartilhe.
BENEFICIADOS
Esta campanha apoia famílias ribeirinhas que vivem da agricultura familiar, principalmente, da fabricação de farinha, produção de bananas e milho. Com as enchentes, elas perderam suas produções agrícolas, causando dor e medo de passar por um ano mais difícil ainda, diante de tantos acontecimentos graves.

Doando para a Campanha Por Vidas, você ajuda a minimizar os danos causados pelas enchentes com os seguintes kits:
Higiene
Alimentação
Produtos de limpeza e higiene para famílias com crianças e mães grávidas.

1) Adulto: Sabonete 90g, Creme dental 90g, Papel Higiênico (com 4 unid.), Shampoo 2 em 1, absorvente com 16 unidades, álcool 70% e máscaras.

2) Infantil: Fralda (M, G, XG), talco grande, massa para mingau, leite em pó, sabonete infantil, e shampoo infantil 2 em 1.

3) Mamãe-Bebê: Fralda (RN e P), pomada para assadura, talco grande, sabonete infantil, shampoo infantil 2 em 1, absorvente com 16 unidades, shampoo 2 em 1 e sabonete 90g.
Cestas básicas durante pelo menos dois meses para as 58 famílias.
*Além dos custos de transporte envolvidos na distribuição dos kits.
Ajude a dar condições para que estas famílias possam atravessar este período de caos das enchentes, da dengue e da pandemia no Acre.
SOBRE A INICIATIVA
A Campanha Por Vidas nasceu com o objetivo de auxiliar organizações sem fins lucrativos que estejam apoiando famílias em situação de vulnerabilidade social no contexto da pandemia, em todas as regiões do Brasil. Já passamos pelo Sul, Sudeste, Nordeste e, agora, na Edição Norte contamos com você novamente. Para saber mais, nos acompanhe no Instagram @porvidascampanha.
CAMPANHA REALIZADA POR