Blog SOS Amazônia
Transparência

SOS Amazônia abre processo eleitoral dos conselhos Deliberativo e Fiscal

A SOS Amazônia, entidade ambientalista sem fins lucrativos, credenciada junto ao Ministério da Justiça como organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comunica aos seus associados e a população em geral, que está aberto o processo eleitoral para escolha dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para o período de 07 de abril de 2017 a 07 de abril de 2021.


A eleição dos conselheiros vai acontecer no dia 6 de abril de 2017, na sede da SOS Amazônia, localizada na Rua Pará, 61, Habitasa, no horário das 8 às 18 horas. Conforme Art. 33 § 3º, o voto será direto e secreto, sendo permitido o voto por meio eletrônico.


Serão escolhidos três membros titulares e dois suplentes para compor o Conselho Fiscal; e cinco membros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo.


De acordo com o Estatuto Social da SOS Amazônia, somente terão direito a concorrer ao cargo de Conselheiro Deliberativo e votar os associados que estiverem em dia com suas obrigações e contribuições associativas, até o dia 31 de março de 2017.


No caso do Conselho Fiscal, pessoas não associadas também podem compor a chapa.

Edital